Pular para o conteúdo principal

Mais problemas com o Switch

Oi galera!
 Aqui é o Kaiky e estou aqui para falar sobre o Switch mais uma vez, o novo console da Nintendo foi lançado com muitos problemas e esse texto fala sobre mais um deles, a falta de consoles para a venda. O que é estranho já que o console está bem problemático, as suas vendas também foram surpreendentemente altas e eu pessoalmente acho que isso é mais por causa dos jogos do que do próprio console. Porque as proporções de venda do Switch e Zelda que é um jogo que foi praticamente a propaganda do console são de quase 1:1 mais detalhes no texto.

 Por conta da alta demanda pelo Nintendo Switch, a rede norte-americana de lojas Gamestop (a maior loja de venda de jogos dos EUA e uma das maiores do mundo) acredita que o novo console permanecerá em falta durante todo o ano de 2017.
Durante a reunião com investidores sobre o último trimestre de 2016, Tony Bartel, chefe executivo de operações (COO) da GameStop declarou que "a demanda é incrivelmente forte" pelo Nintendo Switch, e que "assim que os colocamos nas lojas, eles se esgotam em questão de horas". Assim, Bartel concluiu que a rede "antecipa que estará correndo atrás de estoque no ano inteiro".
Bartel também comentou sobre o alto índice de pessoas que comprou o Switch e também adquiriu The Legend of Zelda: Breath of the Wild. "Nós quase temos uma proporção de 1:1", ele falou. "Há uma demanda incrível para isso, e não temos como saber o tamanho dela, porque todas as vezes que colocamos mais peças nas lojas, elas literalmente desaparecem."
O Switch foi lançado em 3 de março e teve mais de 1,5 milhões de unidades vendidas na primeira semana. A Nintendo estaria planejando dobrar a produção de consoles nos próximos meses. Alguns jogadores reclamaram de problemas de sincronização com os controllers do Joy-Con, A Nintendo confirmou e apontou a razão do problema (temos um texto no blog sobre isso). Ao IGN EUA, a empresa explicou que "uma variação na fabricação resultou em interferências com uma pequena quantidade de Joy-Cons esquerdos". 

Comentários